O pré-candidato à Prefeitura de Poços de Caldas, pelo Partido dos Trabalhadores, Paulo Tadeu, assinou nesta quinta-feira (2) a carta de compromisso do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas.
Além de assinar a carta que conta com 20 propostas, o pré-candidato foi questionado sobre a terceirização do serviço público e se mostrou contrário à prática que tem sido comum na atual administração. “A não terceirização dos serviços públicos é uma pauta muito importante para o Sindicato”, explicou a Presidenta, Greice Keli Alves.
Paulo Tadeu também falou sobre o desejo de implementar mais uma vez o orçamento participativo na cidade, colocando a população e os servidores para definirem juntos prioridades da administração, caso seja eleito.
A Presidenta falou ainda sobre a importância do compromisso assumido pelo pré-candidato e reforçou que o Sindserv está aberto para receber e conversar com outros pré-candidatos que queriam conhecer as demandas dos servidores.
“Muito importante termos esse diálogo para realmente mostrarmos para cada pré-candidato a realidade do serviço público em Poços de Caldas. O atual prefeito tem uma postura autoritária, de falta de respeito com os servidores e nós queremos que isso seja diferente nos próximos anos”, concluiu.